segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PLANETA NO PARQUE 2010

É isso aê amigos, tô indo pra 3º edição do Planeta no Parque...adóóóóóóóóóóóro!!!!

A abertura do evento, no dia 22/01, às 10h, já reserva um encontro pra lá de especial: o show do grupo “Pequeno Cidadão”, dos músicos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto. Daí até o dia 25, as atividades serão intensas: todos os dias o público poderá assistir a peças infantis, ouvir histórias e participar das oficinas de compostagem e horta caseira, entre outras.

Os temas selecionados para esta terceira edição – Sustentabilidade é..., Água, Energia, Cidadania e Consumo – foram inspirados pelo Manual de Etiqueta Sustentável 2.0, lançado este ano (veja a versão on line, com 120 dicas), e serão apresentados em três espaços ilustrados por painéis, instalações, totens, vídeos e atividades interativas.

Este ano, uma das novidades bacanas é que terão telas espalhadas por todo o parque para exibição de videos com dicas de pessoas comuns gravados antes e durante o evento. Com um detalhe importante: Cada visitante do "Planeta no Parque" que topar gravar sua dica, ganhará um brinde surpresa! Alguém aí vai perder essa?

Se você não mora em São Paulo - nem no Brasil - também pode participar! Basta gravar seu vídeo e enviar para o email planetasustentavel@abril.com.br até 19 de janeiro. Os vídeos devem ter boa qualidade de som e imagem, não podem ter qualquer apoio ou patrocínio, nem utilizar trilha sonora ou imagem de terceiros que viole direitos autorais. Para saber os detalhes, leia o regulamento.

22 a 25 de janeiro de 2010
10 às 17hs
Parque do Ibirapuera
Show de abertura: dia 22, às 10h, com “Pequeno Cidadão"
Veja o mapa do local

Maiores detalhes, acesse o site do Planeta Sustentável!

Aproveitem ...

Fonte: Editora Abril

Um comentário:

Madame disse...

Não sabia!
Eu vou, com certeza! =)