quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vacinação Contra Raiva 2008 - São Paulo


Ai que loucura...entrei em campanha de vacinaçlão contra a raiva na segunda feira, e eu não sei o que é pior: Latidos, miados ou gritos histéricos de seus donos que ficam com dó quando vou picar seus bichinhos! Mas eles sabem que é pro bem dos animais e pro seu próprio bem.
A campanha acontece aqui em São Paulo do dia 11 ao dia 24 de Agosto das 09 às 17:00 hrs.



***Uma advertência mais do que séria aos proprietários de Pitt-Bulls e Hot-Waillers, ou qualquer outra raça agressiva: LEVEM SEUS CACHORROS COM FOCINHEIRA. Colaborem para que não hajam acidentes graves pois em dois dias de campanha aqui na Cidade Tiradentes, presenciei dois acidentes com Pitt-Bulls que graças à Deus não foram graves, mas poderiam ter sido evitados se os cães estivesses com focinheira. Sem contar que o uso dela é LEI, e o descumprimento dela, acarretará em multa para os senhores proprietários. O intuito da LEI nº 11.531/2003 não é a de aplicação de multa e sim a conscientização dos proprietários.

Pô gente...vamos evitar acidentes!!!

Bem, é isso!

...no mais:

Levem seus cães e bechanos pra vacinar...liguem no nº 156 e se informem sobre o posto de vacinação mais próximo da sua casa.

3 comentários:

Madame disse...

Os meus foram vacinados hoje.
Amo tanto aqueles bichos, nem posso pensar neles doentes... Beijo!

Anônimo disse...

eu tbm vacinei minha gatinha pandora

Beijos Giiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Sabe que eu tava lendo uns blogs aqui e achei o seu, não me lembro onde, mas achei. Você é muito parecida comigo. Pelo menos foi o que eu constatei lendo suas publicações. Blog aprovado tá!

Um Beijo.