sábado, 23 de setembro de 2006

Oh Puta Merda!!!

Nada não...só um pouco tristinha com algumas "coisinhas"...mas é apenas um reflexo do meu egoísmo. Mas são apenas "coisinhas"
Só to sentindo falta de verdade em algumas palavras que escutei à algum tempo. É que agora elas não fazem sentido. Se a intenção era só da boca pra fora...era melhor eu não tê-las ouvido...pois sempre acredito até que me provem o contrário.
Ah...não é nada não...deve ser um pouquinho de ressaquinha de ontem...que suquinho de uva heim!!!

Mas pra compensar...paixão deliciosa.

Na verdade eu to pisando num terreno totalmente novo, desconhecido, onde cada minuto me mostra uma surpresa...as vezes ótima, as vezes ruim. Mas meu coraçãozinho já tá calejadinho...acho que agora eu aguento um tranco, agora eu tenho um pouco mais de resistência (eu acho).
Deixei um mooooooonte de coisas pra trás...(rotina, tédio, sentimentalismo inutil, apego...essas coisas) e agora só trago comigo algumas recordações que decidi guardar...outras eu descartei...mesmo me lembrando...tento não dar importância.
Na verdade eu não queria isso...mas acho que agora eu to aprendendo a tratar certas coisas com frieza. Isso não fazia parte da minha natureza, pois sempre fui uma pessoa dócil. Mas de tanto tropeçar nessas coisas que machucam, acabei mudando em vários aspectos. E agora eu tento não tropeçar e sim chutar...hahahaha (quem vê até pensa). Mas mantenho a minha identidade de me doar sempre, e de acreditar nas pessoas...até que elas me decepcionem...Ah...a vida é feita disso, se não...tudo seria um grande marasmo tedioso.

Fazendo loucuras...
Descendo do salto...
Rodando a Baiana...
Revelando...
Sentindo...
Descobrindo...
Me libertando...
Me permitindo...
Sendo dona de mim...ooooooh yeeeeaaaaah!!!


Obaaaaaaaaaah...hj tem ensaio...

2 comentários:

Anônimo disse...

É, já passei por isso tbem várias decepções.

gostei do seu blog

Anônimo disse...

dona de mim tbm, amor... rsrsrs